Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Chiquinho Sorvetes recebe convidados especiais

Santiago – Nesta quarta, 11, dezenas de crianças da Apae foram os convidados da pré-inauguração da Chiquinho Sorvetes. A mais nova franquia da cidade é a maior rede de sorveteria do Brasil e oferece produtos com sabor de felicidade. Já na chegada os estudantes receberam o carinho de toda a equipe, em especial do boneco "Chiquinho". Ele tirou fotos, brincou e divertiu as crianças. Todos receberam o cardápio e puderam escolher  a vontade qualquer item dos mais de 100 disponíveis na loja. Tudo foi oferecido gratuitamente.

Inauguração – A sorveteria abre suas portas para o público em geral nesta quinta, 12. Está localizada na Júlio de Castilhos, 192, diagonal a Pracinha de Brinquedos. O franqueado em Santiago é Pablo Egídio Fontana Moleta. A nova empresa gerou 11 novos empregos.

Sobre a Chiquinho Sorvetes
A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaias Bernardes de Oliveira.

Em 1984, Isaias assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Com o crescimento rápido e desenvolvimento promissor, sentiu a necessidade de inovar e padronizar as lojas, então, a marca entrou no segmento de franchising.
Horário de atendimento: De segunda a quinta é das 11h às 23h. Sexta e sábado: das 11h à 1h. Domingo e feriados: Das 14h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta