Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Deputado cobra pela restauração das estradas

A pedido da população, o deputado Marcelo Brum solicita ao governo do Estado, respostas para a situação caótica das estradas gaúchas: RS-377, de São Francisco a Santiago; de Capão do Cipó a Ijuí; RS-168 de Bossoroca a São Luiz Gonzaga; ERS-241, de São Francisco a São Vicente; ERS-640, de Cacequi a Rosário e a VRS-825, acesso a Nova Esperança do Sul. “Encaminhei ofício solicitando uma resposta imediata para justificar os motivos pelo qual não estão sendo restauradas”, disse o deputado.
Obs. De Santiago a São Francisco está havendo um tapa-buracos a cargo do Daer.

Um comentário:

  1. A ERS 168 de Santiago a Bossoroca está intrafegável...de Bossoroca a São Luiz o asfalto é novo, pois o ex-governador Ivo Sartori cumpriu o que falou, que iria arrumar. Agora o atual governador não está cumprindo com sua palavra. Portanto os deputados precisam unir forças para que as coisas aconteçam.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta