Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Deputado Marcelo Brum é alvo de notícia falsa

Circulou nas redes sociais nos últimos dias, publicações afirmando que o deputado Marcelo Brum (PSL) teria votado a favor do fundo eleitoral.

Porém a realidade é outra: a votação para o aumento do fundo eleitoral ainda não aconteceu no plenário, apenas na Comissão Mista de Orçamento, da qual o deputado não participa e não votou.

A votação no plenário está prevista para o dia 17 de dezembro e Marcelo Brum já antecipou que seu voto será contra.

“Jamais serei a favor do uso do dinheiro público, tirando das áreas da saúde e educação para financiar campanhas eleitorais”, finaliza o deputado.

2 comentários:

  1. Uma lástima a tentativa de denigrir a imagem no nosso representante no Congresso Nacional, sofri também o isolamento e o desprezo por parte de algumas pessoas locais que não aceitam mandatos a nível estadual ou federal que nãos sejam do partido deles. Esta postura desleal e famigerada tem que acabar na nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. A inveja deixará estas pessoas piores do que são.
    Mediocres,invejosas,pequenas e ignorantes.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta