Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Deputado Sânderson destina 900 mil para calçamento em Santiago

Está confirmada a obra de calçamento da Av. Padre Assis, bairro Bonato. Conforme o assessor parlamentar Amilton Ferreira, o empenho já está cadastrado. O montante de 920 mil reais (menos as taxas da Caixa Federal) foi destinado pelo policial federal e atual deputado federal Ubiratan Sânderson (PSL). Essa é uma reivindicação antiga daquela população.

Mais 520 mil
O deputado ainda conseguiu emenda de 520 mil para a compra de uma motoniveladora (patrola) que muito vai ajudar na conservação das estradas para escoamento da safra.

3 comentários:

  1. Conservação das estradas para escoamento da safra? Que nada: "pra escoamento das caminhonetas", financiadas pelos bancos pra comprar sementes e que o "fazendeiro" adora ostentar. Pra agradecer a ajuda, poderiam se unir, então, e investir nas escolinhas rurais pros filhos dos empregados.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se agora vem alguma coisa para o bairro Jardim dos Eucaliptos, na hora de ganhar voto são os primeiros a estarem no bairro mas nos quase quatro anos de gestão, nada fizeram por este bairro, vergonha total, quem sabe prefeito poderia calçar as duas únicas quadras da tio vergilho, onde o fluxo é grande assim como a poeira....ou vai esperar a tentativa de reeleição para dizer o que vai fazer pelo bairro....

    ResponderExcluir
  3. Tem uma quadra quase no centro pra calçar ate hoje,tq esquecido nao tao nem ai!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta