Apoiam este projeto:

domingo, 15 de dezembro de 2019

Desportista santiaguense morre em acidente na Serra Gaúcha

O santiaguense Ricardo Costa do Nascimento, 40 anos, dirigia um Sandero que saiu da pista e colidiu contra uma árvore na madrugada desde domingo. O acidente aconteceu em uma curva. Segundo a Polícia Rodoviária, o Sandero com placas de Novo Hamburgo trafegava sentido de Morro Reuter para Picada Café quando atingiu o plátano. Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 3h30min e retiraram a vítima das ferragens. Não está esclarecido o motivo do motorista ter perdido o controle e saído da pista. Conforme as primeiras informações, não houve outro automóvel envolvido no acidente. (Foto: site do Riachuelo)
O corpo está sendo trasladado para Santiago. 

Bonita história
Ricardo (Ponha) era bem conhecido no cenário esportivo em Santiago, mas há anos estava morando fora. Atuou em muitos times amadores. Sua mãe, a conhecida “dona Santa”, é torcedora do Cruzeiro de Santiago e atuou com viandas por muitos anos. Ricardo também deixa pai e irmãos.

Homenagem
Seu amigo Alberto Freitas postou uma mensagem: “Momento triste. Perdemos um amigo, um goleiro que colecionava títulos por onde passava. Um ser humano. Obrigado por ter tido sua amizade, Ricardo Costa, o Ponha Nosso Goleiro do Riachuelo, Cruzeiro e de outros tantos onde deixou sua história vencedora."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta