Apoiam este projeto:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Escritora santiaguense é coautora em obra nacional

A escritora Lígia Rosso participou do lançamento da narrativa de viagens “Embarque Imediato” em Porto Alegre, obra na qual é uma das coautoras junto com cinco autores: Cris Ribeiro Marques (SP), Isabella Guerra (SP), Wesley Faraó Klimpel (SP), Marcel Souza e Sônia Friedrich Maus (POA). O lançamento em São Paulo foi dia 11. As histórias foram desenvolvidas ao longo de 2019 no Curso Travel Writer, focado na escrita de textos de viagem, organizado pela editora O Viajante de Zizo Asnis, editor-chefe. O livro já está disponível para venda no site www.oviajante.com e em breve nas principais livrarias do país. (Na foto, a escritora e o jornalista João Lemes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta