Apoiam este projeto:

domingo, 8 de dezembro de 2019

Exemplo de solidariedade

Nova Esperança – O comandante do 5º RPMon, major Noé Jesus da Costa, recebeu a brigadiana Suélem dos Santos Reolon que atua no regimento de Nova Esperança. Suélem fez a doação de mechas de cabelos para a campanha da Brigada "Cabelos de aço". A iniciativa é para incentivar as policiais militares, familiares e mulheres civis a se solidarizarem com a causa e voluntariamente doaram seus cabelos para o feitio de perucas que serão entregues às entidades que ajudam pessoas que lutam contra o câncer.

Como doar o cabelo – Todos os tipos de cabelo podem ser doados, incluindo os que já foram tingidos ou que possuam outros tipos de química. É necessário o mínimo de 10 centímetros para doação mas, se for repicado, o mínimo é de 15 cm. Mesmo danificado ele pode ser doado, sendo possível recuperá-lo para que também seja utilizado nas perucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta