Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Giro Crítico e Noticioso

O cerco se fecha
(João Lemes) Ministério Público diz que Flávio Bolsonaro 'lavou' 638 mil em compra de imóveis com dinheiro vivo. Para investigadores, pagamento em dinheiro tinha o objetivo de lavar o dinheiro das 'rachadinhas' em gabinete da Assembleia do Rio. Investigações identificaram núcleos no entorno de Fabrício Queiroz, além de acusado de integrar milícia e familiares de ex-mulher de Jair Bolsonaro.

Álcool que mata
Consumo de álcool é responsável por quase 40% dos mortos no trânsito do RS. O diagnóstico é do Detran e IGP. Mais de 40% dos motoristas e 34% dos motociclistas que morreram em acidentes em 2018 tinham algum índice de álcool no sangue. Nos finais de semana o número de alcoolizados mortos sobre para 90%.

Viagem segura
Faça como o mister RS. Viaje seguro, viaje com a empresa que lhe dá conforto, agilidade e segurança. Planalto, uma da mais conceituadas empresas e transportes de passageiros do Brasil. Quem afirma isso é o mister RS João Henrique Siqueira Lemes.

Para o pastor Malafaia, o uso de igrejas para ajudar a criar partido é "imoralidade"

Tiago na Nova pauta
No Giro Crítico de hoje, Mara Rebelo e Davi da Silveira Nunes. Eu espero vocês às 10h na 100.7.
Na sexta pela manhã o prefeito Tiago estará na rádio Nova Pauta desde as 9h prestando contas de sua administração. Você pode enviar perguntas. Não perca.

Amanhã é sexta-feira
Amanhã é dia de Expresso Ilustrado. Notícias de toda região, os preparativos para as festas natalinas, as homenagens da página social, as charges e um balanço da política regional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta