Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Governo gaúcho já arrecadou 594 milhões com o IPVA antecipado

Menos de 20% dos gaúchos pagaram o IPVA de 2020

Nesta segunda, terminou o prazo para o pagamento do IPVA com o desconto máximo no RS. A redução poderia chegar a 24,9% se o contribuinte se enquadrasse nas categorias Bom Motorista e Bom Cidadão. Dos mais de 3,6 milhões de veículos que pagam IPVA, 663,8 mil quitaram até a última sexta (27). Isso dá 18,4% dos contribuintes. Os cofres do governo já receberam 594 milhões, mas esperam receber 850 milhões após contabilizar os pagamentos feitos até esta segunda (30). Desse valor, metade é repassado aos municípios.

2 comentários:

  1. E nossas estradas daquele jeito, os salários nem se fala...
    O Gringo estava certo...

    ResponderExcluir
  2. Entra ano, sai ano, entra governador, sai governador, entra monte de dinheiro do IPVA, mas nossas estradas estão que é só buraco sempre.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta