Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Homem confessa a morte de trans a facada em Santa Maria

Um homem de 28 anos foi preso pela morte da transexual Verônica de Oliveira, 40 anos, atingida por uma facada na madrugada de quinta (12). Ele confessou em depoimento após se apresentar na delegacia e alegou ter agido em legítima defesa. "Mãe Loira", como era conhecida, foi enterrada com uma bandeira da causa LGBTQI+ envolta ao caixão. Ela era reconhecida na comunidade pelo trabalho em favor das pessoas transgêneros.

Três homicídios de transexuais
"Os três homicídios de transexuais ocorridos em 2019 em Santa Maria foram esclarecidos pela Polícia. O motivo para os crimes não está relacionado à homofobia e à transfobia. A prisão de agora contabiliza quatro indivíduos presos pelos citados homicídios. Os outros três permanecem presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta