Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Jornalista Túlio Milman afirma que Bolsonaro se reelege

“Ainda é cedo, mas os sinais estão no horizonte”, diz um dos maiores jornalsitas do grupo RBS. “Olhando para os números e para o Brasil, concluo que Bolsonaro caminha firme para a reeleição. Faço a afirmação baseado no cenário atual", escreveu.

Votamos com o bolso
"Faltam pouco mais de três anos para o começo da campanha e até lá muita coisa pode mudar. Mas em dezembro de 2019, a economia dá sinais de melhora: juros baixos, inflação controlada e uma pequena reação nos índices de emprego, que deve ser acentuar nos próximos meses. Não somos diferentes de americanos e europeus. Votamos com o bolso”, diz o jornalista.

Nota da redação - Tudo isso dará certo se o caso Flávio -  Queiroz -  Milicianos -  não der em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta