Apoiam este projeto:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jovem é resgatado na Ponte Férrea em Alegrete

O site Alegrete Tudo noticiou que uma cena que surpreendeu 
os policiais militares na manhã de Natal. Um resgate inusitado.

Inicialmente, a imagem na ponte Borges de Medeiros seria de um jovem que estaria em tentativa de suicídio. O que surpreendeu os policiais foi a forma em que o jovem de 18 anos se encontrava; deitado em um dos pilares , os pés para fora e o restante do corpo a poucos centímetros do limite para cair no rio.

Com muita cautela, os PMs se aproximaram e cercaram o jovem, então, ele foi chamado. Poderia ter ocorrido um mal súbito, ele poderia estar ferido, eram muitas as possibilidades. Mas, assim que acordou, sem saber o motivo de estar ali, o rapaz disse que tinha adormecido. Vagamente lembrava que havia sentado no pilar. Uma situação que colocou sua vida em um risco iminente. Por muito pouco ele poderia ter caído no Rio. (por Flaviane Antolini Favero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta