Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Justiça quer radares móveis operando antes do Natal

Os radares móveis nas rodovias federais precisam voltar a operar até 23 de dezembro. A determinação é do juiz do Distrito Federal, Marcelo Gentil Monteiro. O fim dos radares nas federais foi uma determinação do presidente Bolsonaro. Dados mostram que os acidentes aumentaram muito sem os radares.

Em 2020 tem Dpvat sim, senhor!
O Detran-RS confirmou que já recebeu notificação para retomar a cobrança do seguro Dpvat. É que o Supremo Tribunal derrubou a medida provisória  assinada pelo presidente Bolsonaro que extinguia o tributo. Em 10 dias sai a confirmação do valor, que deve ser semelhante ao cobrado no licenciamento de 2019. Muito que já pagaram o licenciamento sem Dpvat pensarão que estão com em dia, porém, se forem parados em abordagem, o veículo vai aparecer como não licenciado.

Um comentário:

  1. gostaria de saber o pq eleger PRESIDENTE pq tudo q ele faz um juiz vai e derruba ....ai fica uma pulga atras da orelha 1 foi os radar 2 o dpvat pq o senhor juiz nao derruba esses aumento absurdo da gasolina etc

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta