Apoiam este projeto:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Locadora de veículos entra com ação judicial contra o MTG

A empresa Maria Borges Teresa de Souza ME, de locação de veículos, processou o Movimento Tradicionalista Gaúcho requerendo o pagamento de multas de trânsito relacionadas a infrações que teriam sido cometidas durante o período de locação de dois veículos. O valor é 78.641, que compreende as multas e “lucros cessantes”, caracterizados quando ocorre a perda do lucro esperado em função de um imprevisto.

No processo estão anexados prints de mais de 50 multas. As principais infrações são dirigir sem habilitação, excesso de velocidade e ultrapassagem de sinal vermelho. Segundo o processo, o presidente do MTG, Nairo Callegro, se recusava a assinar as multas para evitar que os pontos fossem para sua carteira. Os valores das multas variam entre 132 e 915 reais. O MTG contratava veículos desde junho de 2017, ao preço 900 reais por semana. (Fonte: blogue De Galpão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta