Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Mais uma Operação Avante da Brigada

Na noite de sexta (27) foi realizada a Operação Avante nos 10 municípios que fazem parte do 5º RP Mon (Santiago, Unistalda, Capão do Cipó, Mata, São Francisco, Cacequi, Itacurubi, Jaguari, Nova Esperança e São Vicente).

A operação visa o desenvolvimento e realização de ações de policiamento ostensivo com plena visibilidade, com abordagens e prevenção de delitos contra o patrimônio (roubos e furtos) e tráfico de drogas.
Em Santiago, foram abordados 160 veículos e 270 pessoas identificadas. Também houve prisões por embriaguez e várias infrações de trânsito. Três bares foram fiscalizados.

Prisão por direção perigosa
Cacequi – Dois motociclistas não obedeceram à ordem de parada dos policias e fugiram em alta velocidade. Um homem de 44 anos e um adolescente de 14 foram acompanhados e abordados. As motos estavam com o licenciamento vencido e foram recolhidas. A dupla parou na Delegacia.

Traficante preso
Também em Cacequi houve a prisão de um homem (32 anos) por tráfico. Ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. A.T.M estava de posse de 17 tijolinhos de maconha e 13,00. A prisão foi no bairro Cohab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta