Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Motorista sem carteira causa grave acidente em Unistalda

Na noite do sábado, 30, houve uma colisão frontal entre um Monza e um Fiat Idea. Por motivo desconhecido, o Monza que seguia sentido Unistalda – Santiago, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o outro veículo. O motorista do Monza, de 53 anos, e a motorista do Idea, de 38 anos, tiveram lesões graves. Um passageiro do Idea, de 19 anos, sofreu lesões leves. Todos de Unistalda. Eles foram socorridos pelos Bombeiros e SAMU, encaminhados ao Hospital de Santiago.

Sem carteira - A Polícia Rodoviária Federal informa que o Motorista do Monza não era habilitado.
Em virtude das lesões não foi possível realizar o teste de etilômetro nos envolvidos. A ocorrência foi encaminhada à área judiciária para apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta