Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Nesta sexta-feira teremos mudanças no trânsito

Santiago - O secretário de Obras, Haroldo Pouey, esteve na rádio Nova Pauta e falou das mudanças no trânsito que devem iniciar na sexta, 20. Mudam as preferenciais nas esquinas da Rua dos Poetas com a Benjamin e com o Calçadão.

Pedido aos motoristas
Haroldo também faz um apelo a quem trafegam na Getúlio Vargas e na Júlio de Castilhos em relação à esquina com a Barão do Ladário (sinaleira do Sindicato Rural).

Há uma faixa branca e tachões que proíbem a troca de pista. Quem vem pela Getúlio só pode dobrar à direita ou seguir e quem vem da Júlio só pode dobrar à esquerda ou seguir.

3 comentários:

  1. E vai explicar isso aos motoristas, muitos sem responsabilidade nenhuma, outra via bem problemática, ao menos que eu esteja errado, mas quem vem pela tito beccon e para na sinaleira ali na praça existe 3 sentidos... 1 a esquerda outro ao centro para descer reto e outro a direita, me pergunto o porque os motoristas da faixa do meio cortam para a direita e nao ligam pra nada... o problema em qualquer cidade não é o transito e sim os motoristas. Muitas x não precisa mudar nada é so mexer no bolso, aplicar muitas ter mais controle, desde a guarda municipal que muitas vezes faz vista grossa ao erro, isso é fato comprovado e verificado diariamente. Devemos colocar pessoas qualificadas neste setor para o transito poder gerir mais fácil e mais correto. Mudança é sempre bem vinda porém tem que seguir junto de mãos dadas a conscientização dos motoristas. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Quem está na faixa do meio pode ou ir reto na Tito ou dobrar a direita pra pinheiro. Está sinalizado. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Sobre pista livre em frente ao colégio Apolinário Porto Alegre na Av. Júlio de Castilhos onde outrora havia restrição de velocidade de 30 Km/h e hoje apenas uma paixa de pedestres meio apagada não lhe traz nenhuma preocupação. Provavelmente a propaganda diária da mídia comprometida seja suficiente algum dia para explicar se acontecer o provável.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta