Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Nossos bombeiros mirins

Santiago – Dezessete alunos receberam o seu diploma de Bombeiro Mirim, com a finalização do curso promovido pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Secretaria de Educação. Os jovens são das escolas Severino Azambuja, Heron Ribeiro e Geraldina Borges e participaram das aulas que iniciaram em agosto, num total de 10 encontros que tiveram como instrutores, o sargento prestes e os soldados Monteiro, Andrade, Galito e Leonardo.

Eles aprenderam todo o ofício dos homens de fogo, recebendo fardamento, treinamento e vivenciando na teoria e na prática a rotina no quartel. O major Rafael ressaltou o caráter cívico do curso e disse acreditar no potencial de cada um. E ressaltou o interesse em dar continuidade co curso com novas edições.

Os bombeiros mirins são: Adrian Dutra Guerra, Alexandre de Oliveira Mendes, Arthur Amarante da Silveira, Bernardo Prestes Bertolo, Diully Rosa da Silva, Davi Ramos Alves, Everton de Bairros Sasso, Gisele Menego Nunes, Igor Trindade Lamana, Isabela Gomes dos Santos, João Felipe dos Nascimento Brum, Luísa Lançanova Carbonera, Luiza Catellan Resmine, Paulo César Lopes dos Santos Júnior, Pietro Costa Armbrust, Tatyane de Lima Saldanha e Wendel Daverson Elton de Oliveira de Lima.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta