Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Novidade na Água Azul Piscinas


Santiago – Cansado de limpar sua piscina? Então se liga nessa novidade.                                            Limpador automático de piscinas Intex. Consiga uma limpeza eficaz e prática do solo da sua piscina elevada com este robô hidráulico por pressão.

Características
O limpa-fundos conta com uma base retangular de 4 rodas (2 estáticas e 2 giratórias 360º) que produzem os movimentos necessários para a limpeza do fundo da piscina. Na sua base, o robô dispõe de um depósito de sujidade extraível através de quatro fechos de alavanca. A sujidade entra no depósito pela abertura central mediante a ação de varrido das escovas. Para além disso, o depósito tem um filtro que pode limpar-se facilmente com água.
Funcionamento

O limpador conecta-se à entrada de água da piscina. A pressão que exerce a água ao entrar pela mangueira aciona o robô e o desloca pelo fundo da piscina apanhando a sujidade. Desta forma, uma parte das impurezas ficará acumulada no depósito do limpa-fundos e a outra será filtrada pela saída de água da piscina através da bomba. Uma opção simples e econômica pra manter a água das piscinas sobre o solo limpa e pura.                                                                                 

Dúvidas? whats 55 9147-9121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta