Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O Brasil começa a sair da crise

Risco-país recua para menos de 100 pontos e atinge patamar mais baixo em quase 10 anos
O Brasil volta a dar boa perspectiva para investidores. A melhora da avaliação das agências de classificação de risco sobre a economia brasileira e o enfraquecimento da guerra comercial têm colaborado.

O risco-país passou a operar num patamar inferior aos 100 pontos, alcançando o nível mais baixo em quase 10 anos. Por ora, o patamar do risco-país é o mais baixo desde 8 de novembro de 2010 (97,408 pontos).

Há uma série de fatores que contribuem para a queda do risco-país. Reação da economia brasileira, reforma da Previdência, queda dos juros... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta