Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Pedido da comunidade

SANTIAGO - Os que costumam usar a avenida Alceu Carvalho para caminhadas, pediram a quem comprou esses carros antigos, que os tire da rua para não atrapalhar o trânsito e até causar acidente, visto que o movimento é intenso nos finais de tarde.

CONTRAPONTO  - Olá. Meu nome e Alcindo. Sou proprietário da empresa São Jorge, comércio de peças usadas. Venho informar aos preocupados com os carros que em frente ao meu comércio que estão lá provisoriamente por três dias, enquanto não consigo guardar ou despachar para a sucata. obrigado.

9 comentários:

  1. Ola. Meu nome e Alcindo. Sou proprietario da empresa Sao Jorge Com de pecas usadas na Av Alceu Carvalho. Venho informar aos preocupados com os carros que estao estacionados em frente ao meu comercio que estao ali provisoriamente por tres dias enquanto nao consigo guardar ou despachar para sucata.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é dever do rapaz que trabalha ou alguém que seja dono destes carros retirar e sim conscientizar motoristas que ali andam a andar de vagar e respeitar os pedestres que caminham na avenida, Santiago tá cheio de apressadinhos e la na avenida é um tentando passar o outro, que esperem cruzar pelos carros ali estacionados para fazer a ultrapassagem, que gana esse pessoal tem de ultrapassar bem ali?

    ResponderExcluir
  3. Bem simples é só fazer calçadas prós cidadão rua é lugar de carro queria ver se fosse carro de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão... Mas se fosse veiculos e circulação. .. Isso ai são sucatas para desmanche e não deveriam estar ai pois nao pussuem nem placa... De uma visitada no CBT e vc vai saber do que estou falando.

      Excluir
  4. E nos domingos quando a gente cruza com ambulância a poucos dias quase um paciente foi a óbito os "folgados de plantão na avenida " a gente com sirene ligada e giroflex e chegou ao ponto de três pessoas virem balançar a ambulância como se aquilo fosse festa como eles estavam fazendo

    ResponderExcluir
  5. Se alguém estaciona os caros no final de tarde também nao poderia

    ResponderExcluir
  6. Ah pronto, a pessoa deixou os carros ali por necessidade, por se tratar do seu trabalho, aí os bonitinhos que querem andar voando na avenida se incomodam, agora estão preocupados com acidente? É só um carro como qualquer outro estacionado na rua, eu nunca vi isso causar acidente. Deixem o cidadão trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
  7. Sim todos com seus direitos e erros.
    Os carros estão sendo tirados de sirculacao.
    Condutores com muita pressa.
    Pedestre andando em trios um ao lado do outro todos errados é só cada um fazer sua parte e viver respeitando uns aos outros.

    ResponderExcluir
  8. Que eu saiba a rua é o lugar de estacionar. Se está em frente ao comercio do dono , está correto.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta