Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Pela não municipalização da escola João Eduardo

Santiago – A comunidade escolar da João Eduardo Witt Schmitz (Ciep) está na frente da Prefeitura em protesto contra a municipalização da escola. Conforme a diretora Eliete Finamor, há anos a Prefeitura tenta a municipalização. Então, a direção foi em busca de ajuda, procurando vários deputados. Em novembro, a escola foi comunicada que o processo já estava na mesa do secretário estadual de Educação. Houve nova mobilização e o processo foi suspenso. Às 18h desta terça, 3, haverá nova manifestação em frente da escola, no bairro Carlos Humberto.



"Lutamos pelos nossos alunos e temos certeza do trabalho de cada um de nossos professores, que é um trabalho de qualidade, e nós queremos manter isso para a comunidade", explica a diretora Eliete.

Há pouco, a João Eduardo foi premiada em três categorias do Selo Projeto Jovem RS; de Escola Empreendedora, Escola Criativa e Escola Inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta