Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

“Pergunta para a sua mãe”, responde Bolsonaro sobre caso do filho

Ao responder sobre a acusação do filho, o presidente disse que o repórter tem ‘uma cara de homossexual terrível, mas nem por isso o acusa’.

O presidente se pronunciou sobre a investigação do Ministério Público que classifica o seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, como chefe de uma organização criminosa que desviava dinheiro público.

“Pergunta para sua mãe os recibos que ela dá para seu pai”, argumentou o presidente.

2 comentários:

  1. Gostaria que a imprensa tivesse equilíbrio em sua postagem, não apenas um lado (criticar e muito fácil), visto que e notório para quem "quiser ver" que apesar dos defeitos do atual governo, o Brasil finalmente está andando para frente e o que mostra os números. Ao contrário dos governos anteriores que caminhavam para escuridão.

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que idolatra uma pessoa com esse tipo de argumentos...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta