Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Pit bull quase ataca bebê no Alto da Boa Vista

Santiago - O leitor Cristian Limana Favero (foto) denuncia o dono de um pit bull branco  que por pouco não ataca seu sobrinho de sete meses.
Vejam a narrativa extraída de seu facebook:

“Se alguém souber quem é um careca que mora no bairro Alto da boa vista e que tem um pit bull branco, me avise, pois este Pitbull escapou da mão desse cara e foi avançar no meu sobrinho de sete meses que estava na calçada. Graças a um vira lata que é cuidado por nós não aconteceu um desastre, pois o vira lata se colocou na frente e não deixou acontecer uma tragédia. Ele levou várias mordidas, mas está bem e cuidado. Peço ajuda de todos para descobrir quem é. Amanhã vou procurar até achar e a polícia vai ser acionada contra esse irresponsável”.
(foto: apenas ilustrativa)
ARTIGO SOBRE PIT BULL

5 comentários:

  1. Eu não saio com meus cachorros em público, assim, escolho um horário bem neutro tipo à noite. São dois rotwaillers (mãe: 46kg e filhote: 32kg) e são um doce: ali na Sigma e em frente à sorveteria, as gurias tiram fotos com eles, passam a mão e eles colaboram prazerosamente! Sentam, observam as pessoas, balançam o toquinho de rabo que têm, e não estranham ninguém... Não criei para atacar, nem saio para fins de exibicionismo, eles simplesmente não reconhecem comandos de ataque!!! Triste noticiarem uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  2. O cachorro que ataco era realmente da raça Pit Bull ou era um mestiço ou somente um grande cachorro grande e branco ??? ---- Eu sei que tem muitos tutores que tem mestiços de Pit Bull branco na regiãoad e mestiços sem socialização, adestramento adequado e sem cuidados especiais. Infelizmente pode SIM se tornar agressivos.

    ResponderExcluir
  3. Eu saio com os meus Pit Bulls no centro de Santiago e muitas pessoas que eu não conheço brincam e passam a mão nos meus cachorro sem problema algum ---Pode verificar no meu grupo do Facebook ( Encontros de Pit Bull- Santiago - Br)

    ResponderExcluir
  4. Sempre o pitbull...só essa raça que tem "donos ruins"...90% das mortes por cão são com esses monstros

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta