Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Polícia Civil deflagra greve no RS

Depois dos professores, dos técnicos-científicos e de outras categorias do funcionalismo público estadual, na terça (10) foi a vez de os policiais civis aprovarem greve da categoria em protesto ao pacote de reforma administrativa do governador Eduardo Leite. Em assembleia do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores (Ugeirm), em Porto Alegre, os policiais decidiram entrar em greve a partir do dia 16 e manter a paralisação enquanto o pacote que altera as carreiras e a previdência dos servidores estiver sendo votado na Assembleia Legislativa.

2 comentários:

  1. Coitadinhos, lembro-me que numa audiência minha advogada perguntou pra uma policial civil conhecida dela "ei você ainda por aqui ? não se aposentou ainda? " e ela disse que ia trabalhar mais 1 ano por que dai se aposentaria com 3 mil a a mais ...triste isso né ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à categoria assim o desgoverno quer assim tem que ser, em campanhas são filhos de funcionários públicos, depois de eleitos mostram garras e seu lado oposto, meter goela abaixo é no executivo parece fácil, mexam no Legislativo e Judiciário também, quero ver se são homens o suficiente. Força funcionalismo do Executivo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta