Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Polícia de São Paulo afasta policiais que atuaram em baile funk

O comando da Polícia Militar anunciou o afastamento do trabalho nas ruas dos policiais envolvidos na ação que deixou nove jovens mortos e dezenas de feridos durante um baile funk na favela de Paraisópolis. A tragédia ocorreu após chegada da PM, quando as vítimas morreram pisoteadas. No total, doze pessoas foram levadas para o pronto-socorro. Na festa havia cinco mil pessoas. Os jovens mortos (foto) tinham entre 14 e 23 anos. O prefeito João Doria disse que as mortes foram provocadas pelos criminosos e não pela PM. Por isso, a política de segurança no estado não irá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta