Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Policiais especializados em operações de choque

SANTIAGO
Na tarde de quarta, o comandante do 5° RPmon, major Noé Jesus da Costa e o subcomandante, major Eldo Amaral Franco, juntamente com demais oficiais, receberam os sete policiais de Santiago que concluíram o 8° Estágio Básico de Operações de Choque (EBOC) da Brigada Militar. São eles: Luciano Rocha da Silva, Evandro Carlosso Freitas, Silvana Vessozi, Alessandro Chiarello da Costa, Daiane Ibarros Machado, Luís Fernando Borba e Alexandre Vieira.

Os policiais foram voluntários para participar e agregar conhecimento. O estágio objetiva treinar e habilitar oficiais e praças que desempenham suas funções na área das Operações de Choque, dando condições para o correto emprego de técnicas policiais aplicadas nas operações de controle de distúrbios executadas pela Brigada. O treinamento ocorreu de 2 a 17 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta