Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Que tal voltar a mergulhar na Reiúna?

Santiago – Depois de quase cinco anos desativada, a Reiúna estará novamente em atividade, para a alegria dos sócios do Grêmio, convidados e comunidade em geral. A diretoria do clube, representada pelo capitão Darci Luiz Wesz, está mobilizada para fazer a limpeza de toda a área, incluindo a da famosa piscina rústica, com 155 metros de circunferência.

Distante 10 km da cidade, a Reiúna tem uma área de 5 hectares, com mata, churrasqueiras, espaço para camping e toda a estrutura para os visitantes. A reinauguração acontecerá no dia 22 de dezembro, às 15h, após almoço de confraternização. Para se associar ou adquirir convites e se refrescar na Reiúna entre em contato com a secretaria do GSSGS pelo fone 3251-2850.

Associados e seus dependentes não pagam. Comunidade em geral, não-associada, paga somente R$ 10 (acompanhado de sócio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta