Apoiam este projeto:

domingo, 15 de dezembro de 2019

Santiaguense brilha pelo Vasco nas categorias de base

Sub-13 vence o PSG nos pênaltis e conquista o título da ICC Futures na Flórida

O Vasco da Gama foi campeão da ICC Futures/Flórida-EUA (sub 13) e o jovem Estevan Castilho segurou a taça. Assim que seu pai (Marcelinho) e sua mãe (Milene) mudaram-se para Niterói, Estevan passou a treinar nas categoria de base do Vasco e só obteve sucesso.

Vitória nos pênaltis
A equipe carioca venceu o Paris Saint-Germain (FRA) nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e garantiu o título da International Champions Cup Futures. O gol vascaíno no tempo normal foi marcado por Igor. Nos pênaltis, Rayan, Breno, Matheus e Igor converteram, enquanto o goleiro Phillipe pegou duas cobranças.

Sua mãe Milene Amaral assim escreveu: 
“E é com coração repleto de emoção e orgulho que parabenizo o Vasco da Gama por esta conquista de Campeão da ICC Futures/Flórida-EUA. Contra os melhores do mundo foram incansáveis dentro do campo. A trajetória foi linda. Vitória atrás de vitória foram conquistando a taça. É isso. Os verdadeiros campeões são aqueles que acreditam na vitória. Estevan, filho amado, como não ser grata ao Senhor pela tua vida, sabemos o quanto lutou e guerreou este ano?”. (foto da família)

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta