Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sygo Telecom é SantiagoNET

A qualidade Sygo Telecom está presente na cidade de Santiago. Desde agosto de 2019 a marca da hipervelocidade assumiu a empresa SantiagoNET e é responsável por continuar levando a melhor experiência em conexão de internet, e trazer o que há de novo em tecnologia de fibra óptica.
Segundo o diretor Charles Thiele, a SantiagoNET é reconhecida na região pela internet de qualidade e estabilidade. “A junção dessas duas empresas que se destacam em suas áreas de atuação nos deixa muito felizes. Queremos continuar o excelente trabalho realizado pela SantiagoNET, mantendo suas características locais e seus colaboradores”.

Com uma vasta experiência do setor de telecomunicações, a Sygo Telecom se consolidou no mercado de internet abrindo filiais em cidades chave e iniciando o seu plano de expansão para figurar entre os melhores provedores de internet do Rio Grande do Sul. Atualmente atua em mais de 70 municípios e possui lojas em Santo Cristo (matriz), Cerro Largo, Porto Xavier, Três de Maio, Santa Rosa, Giruá, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Júlio de Castilhos, Soledade, Tapera, Santiago, Caçapava do Sul e São Gabriel.


Para renovar seu plano ou em caso de dúvidas fale com a Sygo pelo 3251-5000, pelo site www.sygo.com.br ou venha até a nossa loja situada na Rua Júlio de Castilhos, 343 Sl 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta