Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Tarcísio Meira: “A morte me assusta”

CURIOSIDADES NOVA PAUTA
O ator de 84 anos explica por que continua trabalhando mesmo com a saúde debilitada.

Cadeira de rodas
Tarcísio Meira chega de cadeira de rodas ao teatro onde encena O Camareiro, peça do inglês Ronald Harwood. O espetáculo narra a relação entre um ator shakespeariano à beira da morte e seu camareiro.

A MORTE ASSUSTA
“A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. É triste também lidar com a perda dos amigos. Daqui a pouco, vou eu. Talvez deixe um vazio nas pessoas. Agora, venho me apresentando num teatro com muitas rampas. Achei mais cômodo usar uma cadeira de rodas. Me perdoem, estou cansado demais”, disse Tarcísio.

Fim de contrato
Nos últimos tempos, a Globo vem reduzindo os contratos de longa duração com as estrelas. Tarcísio e a esposa Glória continuam sendo funcionários. “Não sabemos por quanto tempo. Os contratos vencem em breve. Creio que devem terminar por esses dias”, lamentou. (F: Revista Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta