Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O trenó ficou no passado. Papai Noel chega é de helicóptero

Santiago – Apesar do calorão de mais de 30 graus, a praça do ginasião lotou na tarde de domingo para uma mateada e chegada do Papai Noel. E ele veio pelo ar e fez a alegria de muitas crianças que aguardavam ansiosas pela sua chegada. O velhinho da barba branca retribuiu o carinho, distribuindo abraços, balas, pirulitos... Esse momento simbólico demarcou o início das festividades de Natal em Santiago. Também teve apresentação da banda do Exército e abertura do projeto Verão Saudável.
Atrações – Na frente da Prefeitura foi montada uma árvore com 12 metros, que está toda enfeitada; no comércio, as vitrines evidenciam a chegada do período natalino e os anúncios de promoções; no Parque Zamperetti, a ponte será toda enfeitada com luzes e haverá inauguração de uma mateira. E nos dias 19, 20, 21 e 22 na pracinha de brinquedos haverá programação com visitação e shows, juntamente com o Lions Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta