Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Vídeo mostra a hora em que o cantor Juliano Cezar caiu no palco em show no Paraná

O Brasil perde 
Juliano Cezar
O cantor sertanejo Juliano Cezar (59 anos) morreu nesta terça-feira (31) após um infarto durante um show em Uniflor, interior do Paraná. Um vídeo gravado da plateia mostra o momento em que ele passa mal e cai. Os músicos param na hora e as cortinas se fecham. Conforme a organização do evento, o músico recebeu os primeiros socorros. Foram feitas repetidas tentativas de reanimação enquanto o cantor era levado ao hospital.

Brilhante cantor e compositor
Juliano Cezar era mineiro e tinha 30 anos de carreira e foi um dos maiores compositores sertanejos do Brasil. Ele lançou dez CDs e três DVDs. O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar "Não Aprendi Dizer Adeus" e ganhou o Prêmio Sharp como "cantor revelação". Também foi indicado ao Grammy Latino com "Melhor Álbum Romântico". "Rumo a Goiânia", "Faz Ela Feliz", "Bem Aos Olhos da Lua" e "Cowboy Vagabundo" estão entre seus sucessos.

Um comentário:

  1. Q triste meus pesames a toda familia dele🙏🙏🙏😪

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta