Apoiam este projeto:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Vídeo mostra um dos feridos em acidente entrando no porta-malas

A polícia teve acessos a várias imagens do acidente, inclusive do local onde estava o grupo antes do fato, a qual flagrou um dos passageiros (Davi Souza -  ferido gravemente) entrando no porta-malas. No veículo estavam sete pessoas e três se machucaram. Leonardo da Silva Kempa (31 anos) e Davi Souza (20 anos) sofreram traumatismo craniano e estão em estado grave. Eles foram transferidos para Santa Maria e Cruz Alta. Matheus dos Santos Martins (26 anos) está hospitalizado em Santiago. Vitória Silva Coimbra (20), Laura Rosa Machado (20) e Gabriel Oliveira (18) foram atendidos e liberados.

AJUDA À FAMÍLIA
“Amigos! Estamos fazendo uma vaquinha para ajudar a família do Davi com as despesas de hospedagem e alimentação em Cruz Alta! Qualquer ajuda de custo será bem-vinda neste momento que precisamos nos unir. Pode ser depositado na conta: Banco Sicredi - Daniele Souza 0437 24664-6. Ou podem deixar o valor na Animed Pet Shop (Silveira Martins 1840) que será todo repassado para eles!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta