Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Viúva de Paulo Freire responde a Bolsonaro

Ana Maria Araújo Freire, educadora e viúva de Paulo Freire, aos 86 anos, deu uma resposta a Jair Bolsonaro que ofendeu um dos principais educadores da história do Brasil e reconhecido mundialmente. O presidente chamou Freire de “energúmeno”.
Ela afirmou que o tipo de crítica feita por Bolsonaro não é “postura de um presidente” e que ele é um homem “nefasto”. “Paulo não é nenhum demônio que veio à Terra. Paulo veio à Terra para pacificar o mundo”, disse Ana Maria à Revista Época. "No fundo, ele tem um pouco de inveja também. Queria ser como Paulo foi, mas não consegue. Tem de estar o tempo todo de pontaria armada para atingir alguém”, disse a educadora.
VEJA O BOLSONARO DISSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta