Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

30 pessoas sofrem ataque de palometas no Jacaquá

Em Rosário também houve ataques. Isso ocorre devido ao forte calor e o baixo nível das águas.
São Francisco - Nos últimos dias houve relatos de banhistas sobre ataques de palometas na praia do Jacaquá. Conforme a Secretaria de Saúde, 30 pessoas atendidas. Por isso, os salva-vidas orientam sobre os riscos e se houver qualquer ferimento desse tipo, que procurarem o atendimento médico.

Balneário do Jacaquá
Em Rosário, 40 foram atacadas
Durante a primeira onda de calor em Rosário, houve relatos de ataques de palometas no Rio Santa Maria, Praia das Areias Brancas. O número de pessoas atacadas foi superior a 40. Neste final de semana, outras duas pessoas atendimento médico no hospital.
Obs. Este está sendo uma temporada de maior movimento na praia do Jacaquá.

PUBLICIDADE

Dr. Diego Denardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta