Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

A que ponto chegamos: motorista pinta o meio-fio pra poder estacionar

CURIOSIDADE NOVA PAUTA 
Capão da Canoa - Um motorista foi flagrado ao pintar o meio-fio na Avenida Beira-Mar. Ele pintou seis metros sobre a faixa amarela, criando uma "vaga" para seu carro. 

Quem registrou a cena foi o eletricista Juliano de Souza Becker e publicou em seu Facebook.  O Departamento de Trânsito informou que o infrator será multado em valor de 105 a 1.050 reais. (F: Zero Hora)

4 comentários:

  1. Em Santiago já ocorreu situação semelhante. Um dono de posto de combustível, muito conhecido na região da cidade, já fez isso. Inclusive, era curioso o fato de que a zona azul iniciava somente depois da “vaga” que ele “tomou pra si”.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é a faixa azul e sim a amarela.Santiago tem mais faixa amarela que azul. Os donos do comércios tem mais prioridade que os clientes.

    ResponderExcluir
  3. Pois é também me intriga isso de faixa amarela qual é o critério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faixa amarela só delimita quando existe placa de proibido estacionar. Pois meio fio pintado de amarelo não é sinal de trânsito pela legislação

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta