Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

A que ponto chegamos...

São Luiz Gonzaga - Essa cadelinha foi encontrada por Simone Almeida, atirada em um barranco na beira da estrada, no interior.

Simone viu ela pedindo socorro e tentando sair de um saco, no qual a colocaram.

A moça resgatou o animal e está dando toda a assistência veterinária e quando a cadelinha engordar será castrada. (Fonte: ACOPAN)

2 comentários:

  1. Um infeliz desses que teve a capacidade de levar e abandonar deve ter um carro mas o mesmo sem coragem de gastar 5,00 com uma vacina anti cio para a cadela que deve ter em casa e que todo ano da luz a filhotes isso me indiguina...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa iluminada cidadã, é esse tipo de ser humano que nossa sociedade está carente. Tenho três fêmeas, uma adotei a pouco , foi resgatada,uma boiadeira australiana , meu sobrinho resgatou em um posto de combustível. Eu as amo são muito bem cuidadas,me revolta ver quem faz isso, mas me conforto pois é bíblico quem maltrata animais terá sua "recompensa".

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta