Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Agricultor mata dois bandidos e fere outro em Passo Fundo

Três criminosos chegaram a uma propriedade rural de dia claro e pediram para comprar produtos e anunciaram o assalto com armas de fogo. Entraram na casa e roubaram dinheiro. As três vítimas foram trancadas no banheiro. Um morador conseguiu escapar e reagiu  com uma espingarda 12. Os indivíduos entraram no carro e tentaram fugir. Houve troca de tiros, mas só os três bandidos foram atingidos. Eles fugiram de carro, mas capotaram a poucos metros. Aí fugiram a pé e dois não resistiram e morreram na mata. O criminoso ferido na perna foi preso pela Brigada. (Fonte: Diário da Manhã)

Policial militar da reserva é 
baleado durante assalto em Alvorada

Um policial militar da reserva foi baleado durante um assalto. Conforme a Brigada, ele estava colocando malas no carro quando os dois foram abordados por dois homens armados. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele reagiu e foi atingido por um tiro de raspão quando estava entregando a arma aos bandidos. Eles levaram a arma e o carro, que horas depois foi encontrado incendiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta