Apoiam este projeto:

sábado, 11 de janeiro de 2020

Apelo a Santiago de quem ama a vida

“Vamos ajudar essa guerreira, amigos? A nossa guerreira Andriele Wesz é nosso exemplo de persistência e merece essa oportunidade de experimentar uma nova possibilidade de tratamento. Acredito que cada um de nós possa contribuir um pouquinho para ver essa nossa amiga sorrindo ainda mais” (seus amigos)

A guerreira tem uma 
história comovente
“Descobri um câncer de mana em 2015. Desde então venho me tratando, pois ele é metástico. Fiz todos os protocolos e não obtive sucesso, pois a metástase hepática, óssea e do sistema nervoso cerebral aumentaram. Para tentar controlar, terei que fazer um tratamento experimental com uma droga que vem dos EUA e os custos serão altos, pois será em Porto Alegre, por tempo indeterminado. Eu amo tanto a vida, por isso, quem puder me ajude!”, disse Andriele.
VAKINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta