Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Atirador que matou três em discussão de trânsito é praticante de airsoft

A modalidade esportiva consiste na simulação militar de combates

O jornal Zero Hora assim publicou: “De corpo magro e porte aprumado, Dionatha Bitencourt Vidaletti tem o costume de praticar airsoft, modalidade esportiva que simula um combate militar entre equipes com o uso de armas de pressão. Preso pela morte de três pessoas em uma discussão de trânsito, o rapaz de 24 anos demonstra deferência à pratica, vestindo terno.”

Bem alinhado em roupas bem cortadas, que o atirador aparece nas redes. As fotos mostram Dionatha segurando um simulacro de pistola sob luvas azuis, usando uma meia transparente na cabeça.

O grupo tem seis membros descreve o intuito de "diversão com o esporte e manutenção das amizades". Procurado, um integrante do time não respondeu aos pedidos de entrevista. No Facebook, a página da equipe foi deletada. (Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta