Apoiam este projeto:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

As aulas nas escolas municipais começam dia 19

Santiago – A secretaria de Educação está concluindo o processo de matrículas e rematrículas nas escolas municipais. E a estimativa é de que, tanto na educação infantil quanto no ensino fundamental, houve aumento de alunos em relação ao ano passado. Os dados ainda estão sendo recebidos e serão revelados em breve, mas é certo que haverá novas turmas em algumas escolas, a exemplo da São José, Sebastião Colpo e também aumento de turmas nas escolas que oferecem o pré.

No dia 16 de fevereiro (um domingo), a secretaria de Educação promoverá a Mateada de Volta às Aulas, com a distribuição dos kits com material escolar. Já os uniformes e tênis serão entregues nas escolas. O ano letivo começa no dia 19 para as turmas de jardim das Emeis e para todos os anos do ensino fundamental. (Foto: Márcio Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta