Apoiam este projeto:

sábado, 11 de janeiro de 2020

Balão de ensaio da Google cai em campo e assusta alambrador

Alegrete - Um objeto inusitado foi visto caindo do céu e depois localizado por trabalhadores rurais em um campo. A queda e o equipamento foram registrados por Uelisson Fernandes, 27 anos, alambrador. Segundo Hernán Mostajo, diretor do Observatório Bioastronômico Cosmos, do RS, trata-se de um balão de ensaio do projeto Loon, da Alphabet, holding do Google, que serve para fornecer internet em regiões afastadas. O objeto que caiu em Alegrete foi lançado em 5 de dezembro, em Porto Rico, e estava sendo monitorado há alguns dias por estudiosos.

Luzes piscantes 
“Deu para ver ele caindo de paraquedas. Eu nem sabia o que era. Na hora, o cara não pensa muito. Fica assustado. Medo não digo, mas fiquei pensando o que era aquilo. Tinha luzes piscantes e painéis solares. Esperamos mais de hora para ver se não explodiria”, contou Fernandes. (Zero Hora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta