Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Balneário de Jaguari está impróprio para banho

A Fepam divulgou na sexta (3) o boletim semanal da balneabilidade das praias e balneários do Estado no veraneio 2019/2020. As avaliações mostram que, dos 92 pontos analisados, dez estão impróprios para banho. Na região, o único que não está em condições é o balneário Fernando Schilling, em Jaguari.

Há pouco, a secretaria de Turismo, Cultura e Desporto organizou o balneário para a temporada de veraneio. Dois salva-vidas atuam de terça a domingo, das 9h30 às 12h e das 15h às 18h30.

Carnaval está definido
Jaguari – A empresa All Timer Music Hall (Delta Som), de Nova Prata, promoverá o Carnaval pelo terceiro ano seguido. A festa será de 21 a 24 de fevereiro. A empresa terá que pagar ao município 40 mil de ISS (Imposto Sobre Serviços), além de algumas exigências como instalação de camarotes, palco, praça de alimentação, banheiros químicos, seguranças, contratação de bandas, DJs, show pirotécnico, sonorização, iluminação, divulgação do evento e contratação de ambulância e equipe técnica. O processo licitatório saiu no início desta semana. Nos próximos dias serão anunciadas as atrações e valores dos ingressos.

Um comentário:

  1. E ainda tem pessoas que julgam, prefeitos vereadores. Por favor, eles ajudam mas a atitude do ser humano é impressionante, no meio ambiente. O lugar era pra ser turístico, onde pessoas possam tomar banho no verão realmente, mas as pessoas não tem conscientização. Cidade pequena e onde não vai pra frente da nisso, triste.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta