Apoiam este projeto:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Bolsonaro sobre Secom: “Se for ilegal, a gente vê lá na frente”

O presidente afirmou que se for comprovada alguma ilegalidade na gestão do secretário especial de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, alguma decisão pode ser tomada. No entanto, o chefe do Executivo disse que “até agora está tudo ok”.

A denúncia é grave
Uma denúncia diz que Wajngarten teria recebido dinheiro de emissoras de TV e de agências de publicidade contratadas pela própria secretaria, ministérios e estatais do governo por meio de repasses a uma empresa da qual é sócio: a FW Comunicação e Marketing.

"Vão dizer que o PT comprou"... 
...diz Lula sobre indicação de filme a Oscar
O ex-presidente reagiu com ironia às críticas após a indicação de "Democracia em Vertigem", ao Oscar 2020 de melhor documentário, feita pela Academia, durante entrevista concedida à rede TVT. Em tom de deboche, Lula disse: "Vai ver que eles vão dizer que o PT comprou a Academia", afirmou, aos risos. O ex-presidente, que disse ter assistido ainda quando estava na cadeia, elogiou a narrativa do documentário dirigido por Petra Costa e distribuído pela Netflixt.

DO QUE TRATA?
Da premiada cineasta mineira Petra Costa, 35 anos, o documentário narra os eventos que transformaram o Brasil nos últimos anos, desde o impacto das manifestações de 2013 até a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta