Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Bolsonaro volta a falar em kit gay

O presidente e o ministro Abraham Weintraub fizeram um balanço da educação brasileira. Bolsonaro frisou a mudança em livros promovida pelo MEC. “O pai quer que o filho seja homem e que a filha seja mulher. O que estava nos livros escolares é uma vergonha, livros péssimos que deseducavam. Agora sai o kit gay e entra a leitura em família”, ressaltou.

O “kit gay” ficou famoso na campanha de Bolsonaro, o qual dizia que o material fora distribuído nas escolas, versão que o próprio MEC desmentiu. 

2 comentários:

  1. MUITO BOM O QUE ESTAVA ACONTECENDO NA ESCOLAS ERA UMA VERGONHA NACIONAL..... AGORA SIM VAMOS FORMAR GENTE DE FUNDAMENTO APESAR QUE TEM MUITOS PROFESSORES COM A DOUTRINA ANTERIOR DE DESVIO

    ResponderExcluir
  2. Experiências mal-sucedidas dele na infância, ou foi rejeitado muitas vezes... só pode!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta