Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bombeiros encontram a adolescente desaparecida no Ibicuí

Cacequi – Mergulhadores de Santa Maria encontraram na manhã desta terça (14) a adolescente Daiana de Freitas (14 anos) que estava desaparecida desde domingo em Cacequi. Ela e Érica Vargas Pacheco (15 anos) se afogaram no rio Ibicuí. O corpo de Érica foi encontrado ainda no domingo. Não há guarda-vidas no local. 

Outras vítimas – Além das adolescentes, a região registrou outras duas mortes por afogamento no último domingo. Em Santa Maria, Giovana Yung da Fontoura Rosa (15 anos) tomava banho em uma área que não seria permitida a entrada de banhistas e se afogou. Os guarda-vidas estavam em horário de almoço na hora do fato. O quarto caso ocorre em São Sepé. Jeferson Tavares Bueno (43 anos) morreu no final da tarde domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta