Apoiam este projeto:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Brasil segue com 9 casos suspeitos de coronavírus

Ao todo, houve 43 notificações e nenhum caso provável ou confirmado. A doença já matou 170 pessoas na China e infectou mais de 7 mil.

Suspeitas no Estado
RS tem dois casos suspeitos. Um é em Novo Hamburgo e outro em Gravataí. Outras quatro suspeitas do RS já foram descartadas. Duas eram em São Leopoldo e duas em Dois Irmãos. Um dos casos de São Leopoldo teve diagnóstico de H1N1.

Grupo Hospitalar Conceição preparado
Diretor afirma que Grupo Hospitalar Conceição está preparado para receber casos suspeitos de coronavírus. A rede tem plano de ação para tratar pacientes com quadros mais leves e mais complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta