Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Brigada prende homem por violência doméstica

O ACUSADO AMEAÇOU DE MORTE A VÍTIMA COM UMA PÁ E FACA
SANTIAGO – Na manhã desta sexta, 24, policiais da sala de operações receberam diversas ligações em função de desentendimento entre um casal. No local, guarnição da ronda ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM), abordou um homem de 34 anos, o qual estava na frente da residência. Ele desobedeceu à ordem de abordagem e investiu contra os brigadianos, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas.

A vítima relatou ter sido ameaçada de morte, com uma faca e uma pá de corte, pelo companheiro. Ainda informou que possui medidas protetivas contra o autor. O casal foi levado à Delegacia para providências. Os objetos usados pelo acusado foram apreendidos.

Fonte: Comunicação Social 5° R PMon
Foto: Clauber Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta