Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Cachorrinho foi tentar ensinar padre a rezar missa e viraliza na rede

NOVA PAUTA - HUMOR
“Que diacho! Eu gostava do meu cusco. Bicho não tem alma, eu sei bem. Mas será que vivente tem?”  
A poesia de Odilon Ramos nunca esteve tão em alta nas redes. Ela se completa com essa que veio de Itacurubi. O padre Irineu estava bem concentrado na sua missa quando esse cusquinho resolveu se engraçar com a batina do religioso. A cena acabou tirando a sua concentração. Já os fiéis devem ter adorado porque riram muito e até gravaram o bichinho tentando ensinar "padre a rezar missa". 

2 comentários:

  1. Amei!
    Este cachorrinho é sensacional e o Padre meu Deus, que paciência

    ResponderExcluir
  2. Este padre é fora de serie, este é um cachorrinho de muitos q tbm comparecem as missas dele, e a paciência sempre presente. E os paroquianos nunca se importaram de ser assim, um verdadeiro São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta